segunda-feira, 4 de julho de 2016

Nova Opção é bicampeão da Copa Sinno

Equipe de Nova Iguaçu conquista tradicional competição na categoria sub-17

Foi uma festa a decisão da Copa Sinno Sub-17 entre Nova Opção e Resenha. O Clube da Bola, em Juscelino, palco do grande encontro, recebeu muitos torcedores que lotaram as dependências da agremiação de Juscelino.

Buscando manter a hegemonia, o Nova Opção atacou logo de cara, mas esbarrou no posicionamento defensivo da equipe do Resenha, que respondeu em seguida levando perigo à meta do Nova Opção. O primeiro gol saiu logo depois dos dez minutos; Igor arriscou de fora da área e o goleiro João não conseguiu defender: Nova Opção 1 a 0. Não demorou muito e o Resenha empatou, a bola chegou para Rhuan definir no fundo da rede: 1 a 1. 

Antes do fim do primeiro tempo, Gabriel voltou a colocar o Nova Opção na frente, o jogador arriscou e foi feliz marcando seu gol: Nova Opção 2 a 1. 

Na etapa complementar, Sheldon ampliou para o Nova Opção: 3 a 1. Caio Luiz fez o quarto gol em seguida: 4 a1. O Resenha acreditou, e diminuiu o prejuízo novamente com Rhuan: Nova Opção 4 a 2. Mas, o dia era mesmo do Nova Opção que chegou ao quinto e sexto gol através de Ramon e Sheldon fechando o placar em Nova Opção 6 x 2 Resenha.

Após o apito final, festa da torcida e a entrega dos prêmios com o goleiro Danilo, do Nova Opção sendo o menos vazado da competição. Caio Luiz, também do Nova Opção foi o melhor jogador da decisão e Marcos William, do Resenha, foi eleito o craque do campeonato. Cláudio, do Destac, foi o artilheiro com 22 gols; Alisson, do Juscelino Atlético Clube, foi a revelação da competição.

FICHA TÉCNICA

Nova Opção 6 x 2 Resenha
Arbitragem: Paulo César Siqueira

Nova Opção: Danilo; Igor, Matheus Santos e Ramon; Gabriel, Sheldon e Caio Luiz. Técnico: Marcelo de Paula. Aux: Pirulito e Santiago.
SUPLENTES: Natan; Lucas, Caio Santana, Vitor, Matheus Chamusca e Roger.

Resenha: João; Gustavo, Igor, Marcos William e Marcos Vinícius; Rhuan e André. Técnico: Maicon Cézar.

SUPLENTES: Helton; Matheus, Danilo e Thaio.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário